sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Outra vez as comissões.

Caros colegas, voltamos a tocar no tema das penalizações, porque estas não caíram no esquecimento das pessoas. Esta injustiça continua, mas tem de acabar!

Somos penalizados se informarmos mal os clientes ou então se denegrirmos a imagem da empresa, mas muitas vezes isto é feito de forma completamente desproporcional e abusiva, tal como quando temos auditorias avaliadas acima de 80%, mas por nos termos esquecido de pedir o contacto alternativo a um dos clientes são-nos retiradas das nossas vendas cinco comissões, o que pode equivaler a cerca de 35 euros a menos no nosso salário. Isto acontece mesmo em vendas que não foram canceladas e que portanto contam para os lucros da PT Comunicações.

Se continuamos a ser explorados como podemos continuar a agir como se nada tivesse acontecido?

Festas, vales de 5 euros. Ainda não repararam que estes prémios são as maneiras mais básicas de nos iludir e de fazer com que a PT comunicações tenha mais lucros?

Esta é uma empresa que teve cerca de 41 milhões de euros de lucros, em média, por cada mês de 2009, explorando-nos com um salário vergonhoso e ainda nos retira o dinheiro das nossas comissões.

E agora vos pergunto, uma empresa que gera tanto lucro necessitaria que pagássemos 5 euros por pessoa no jantar de Natal?

Nós achamos que não. Gostamos do convívio entre os trabalhadores, que é necessário e pode ajudar a aumentar a nossa união, mas não tentem dar uma imagem de conciliação e amizade com a empresa que nos prejudica diariamente.

Não podemos deixar que nos calem enquanto continuarmos a ser prejudicados!

Colegas das vendas, não temos nada a perder, a união faz a força e juntos venceremos!

Sem comentários:

Enviar um comentário