quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Nono Boletim

2 comentários:

  1. Acho que entendo bem demais aquilo que aqui explicam. Trabalho na PT e fui este mes penalizada em 150euros devido a uma e apenas UMA venda que fiz em que dei informações incompletas ao cliente... Acho bem que penalizem por vendas de menor qualidade, simplesmente acho que foi completamente desproporcional!! Fiz 57 vendas nesse mes, fui auditada várias vezes, sempre com avaliações acima de 80%, e justamente no dia 30 de Outubro resolveram penalizar-me desta forma. Soube o valor à cerca de 3 dias, ou seja, nem se quer me especificaram logo em quanto ia ser penalizada. 150Eur??? Não gozem comigo. Para mais a venda auditada não foi anulada, ou seja, a PT está a ganhar dinheiro com ela... E eu fiquei sem qq comissão!

    ResponderEliminar
  2. Olá! Desde já pedimos desculpa pela demora na resposta e agradecemos o teu comentário. A tua denúncia dá mais um exemplo concreto desta situação escandalosa que afecta muitos dos colegas e serve de alerta para todos aqueles que chegam agora à PT e ainda não sentiram na pele esta injustiça. Continuámos a referir esta situação no boletim de janeiro, mas mais importante é que todos os colegas se unam, se dirijam ao sindicato, pressionando-o para agir como é sua função na defesa dos direitos dos trabalhadores e discutam conjuntamente formas de não nos ficarmos pela denúncia e raiva expressa, passando à acção.
    Reforçamos ainda que este é um espaço de todos, onde todos podem dar o seu contributo e opinião, para levarmos mais longe a nossa luta. Força!

    ResponderEliminar